Experiência de Marca

Editora Lua de Papel lança “A Bíblia da Inovação”

Novo livro de Philip Kotler e Fernando Trias De Bes, desvenda os mistérios do tema mais atual no mercado corporativo: a inovação.

Muito do que se publicou até agora sobre inovação esteve relacionado com produtos, tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relação alguma com atividades práticas. Foi pensando nisso que os autores Philip Kotler e Fernando Trias De Bes desenvolveram “A Bíblia da Inovação”, lançamento da editora Lua de Papel.

“A Bíblia da Inovação” unifica todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e a criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão, conhecido como A-F, demonstrando desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

“A Bíblia da inovação” é um livro que veio modificar a forma de pensar a inovação nas empresas. Prático e direto, trata-se de uma ferramenta imprescindível para os profissionais de todos os níveis de gestão de uma empresa.

“Este é um livro magnífico, que capta o modo de preparar o terreno e criar um clima positivo para inovação em toda corporação. A descrição das seis funções que devem ser desempenhadas pelas equipes representam uma contribuição sem igual.” – Robert G. Cooper, Professor da McMaster University/ Canadá e Presidente do Product Development Institute, Inc.

“Este é o livro definitivo sobre inovação, escrito por dois dos mais brilhantes autores do campo do marketing e da inovação de todo o mundo. Será útil para leitores com todos os níveis. É um livro que nos faz rever “verdades inquestionáveis”, e também é um arcabouço muito útil para gerenciar a inovação, neste momento em que inovar está no centro da estratégia empresarial.” – Carlos Losada, ESADE Business School.

Ficha Técnica

Título: A Bíblia da Inovação
Autores: Philip Kotler e Fernando Trias De Bes
Formato: 17,5 x 23 cm
Nº de páginas: 352
Preço: R$59,90

Sobre os autores

Philip Kotler, com dezenas de publicações em seu nome, é a personalidade mais reconhecida no mundo quando o assunto é marketing. Philip Kotler é professor de Marketing Internacional na Kellogg School of Management e Northwestern University.

Fernando Trías de Bes, é um economista com MBA pela ESADE, Universidade de Michigan. Desde 1992 e também atua como Professor de Gestão de Marketing em Barcelona.

Juntos escreveram o clássico livro Marketing Lateral.