Os assinantes das publicações da Abril receberão, nos meses de maio e junho, uma novidade gratuita da editora. A revista Abril na Copa, uma edição especial de 60 páginas, com material exclusivo sobre futebol e a Copa do Mundo do Brasil de 14.
A edição traz a colaboração de personalidades nacionais como o escritor João Ubaldo Ribeiro, a apresentadora de televisão Adriane Galisteu e o ex jogador de futebol Ronaldo ‘Fenômeno’. O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, também escreveu uma carta aberta aos torcedores da amarelinha.
Além de chegar aos assinantes, a edição estará disponível nas bancas, encartada nas revistas Placar, Playboy, Veja, Superinteressante, VIP, Quatro Rodas, Info, Men’s Health e Exame.
A edição especial faz parte do projeto Abril na Copa, que conta com o patrocínio de o Boticário, Itaú, Volkswagen, Johnson & Johnson e McDonald’s. Cotas para a segunda fase do projeto, com entregas a partir de setembro de 2013, estão disponíveis para patrocínio.
A revista terá ainda outras duas edições, uma em dezembro de 2013 e outra em junho de 2014. Uma versão gratuita para download em tablets que traz conteúdo extra em áudio e vídeo também pode ser feita por intermédio do site iba.com.br.