Experiência de Marca

Editora Abril é a mais nova parceira do Banco Cyan

Com essa iniciativa, a AmBev quer estimular o consumo racional da água e ajudar na conscientização das pessoas quanto à relevância desse tema, recompensando aqueles que conseguirem diminuir a utilização do recurso.

O Banco Cyan, iniciativa do “Movimento Cyan – Quem vê água enxerga o seu valor”, da AmBev, fecha parceria com a Editora Abril e amplia os benefícios para as pessoas que economizarem água.

Lançado em março deste ano, o Banco Cyan visa engajar as pessoas quanto ao uso racional da água. Por meio dele, as pessoas têm acesso à média de consumo de seu imóvel e à medida que elas diminuem esse uso – já foram economizados mais de 53 milhões de litros de água desde o inicio da ação -, ganham pontos que podem ser usados como desconto para compras.

A partir de agora, além dos sites Americanas.com, Submarino.com, Shoptime e Blockbuster, a Editora Abril passa a integrar também o grupo de parceiros junto aos quais os correntistas podem usar o benefício.

Os descontos chegam a 50% na assinatura dos títulos Alfa, Arquitetura&Construção, Aventuras na História, Boa Forma, Bons Fluídos em Casa, Bravo, Capricho, Caras, Casa Claudia, Claudia, Contigo, Dicas Info, Elle, Estilo de Vida, Exame, Exame PME, Info, Lola Magazine, Manequim, Men’s Health, Mundo Estanho, National Geographic, Nova, Pacote Disney, Placar, Playboy, Quatro Rodas, Runners World, Saúde, Superinteressante, Veja, Viagem e Turismo, Vida Simples, VIP, Você S.A. e Women’s Health.

Com essa iniciativa, a AmBev quer estimular o consumo racional da água e ajudar na conscientização das pessoas quanto à relevância desse tema, recompensando aqueles que conseguirem diminuir a utilização do recurso.