O e-Mobi é a nova atração para cariocas e turistas na Capital. O veículo elétrico se movimenta conforme o equilíbrio do indivíduo e a aceleração de suas rodas responde ao simples movimento de inclinação do corpo para frente e para trás.
A estreia acontece em 30/05, feriado de Corpus Christi, com passeios guiados. A opção de lazer inclui seis roteiros pela orla de Copacabana, Ipanema, Parque do Flamengo e Lagoa Rodrigo de Freitas. A ação de marketing promocional, realizada pela empresa Easyway Brasil, inclui o sorteio de diversos brindes.
As pessoas que curtirem a fan page da empresa no Facebook concorrem a 100 passeios gratuitos, oito tablets Foston, um notebook e uma TV de LCD 23” LG. O sorteio será realizado no dia 30/06.