Experiência de Marca

DZ Estúdio cria ação promocional para Banrisul

O Desafio Banrisul volta cheio de novidades. A versão on-line, desenvolvida pelo DZ Estúdio, complementa as ações realizadas nos colégios pela equipe do Kzuka. Com novo layout, o hotsite para crianças e jovens entre 08 e 18 anos de idade, gira em torno de um jogo de tabuleiro. De acordo com a faixa etária, os jogadores são levados por um determinado percurso e desafiados com perguntas sobre o universo financeiro.

O Desafio Banrisul volta cheio de novidades. A versão on-line, desenvolvida pelo DZ Estúdio, complementa as ações realizadas nos colégios pela equipe do Kzuka. Com novo layout, o hotsite para crianças e jovens entre 08 e 18 anos de idade, gira em torno de um jogo de tabuleiro. De acordo com a faixa etária, os jogadores são levados por um determinado percurso e desafiados com perguntas sobre o universo financeiro.

banrisul

Agora o Desafio Banrisul premia os vencedores a cada semana, com uma camiseta do Grêmio ou do Internacional. Além do jogo, os visitantes podem participar enviando dicas financeiras e desafiando os amigos a entrar na brincadeira.

Fotos e vídeos das ações nos colégios e notícias da dupla GreNal complementam os atrativos da ação promocional que se desenvolverá durante todo o ano de 2010.