Experiência de Marca

Duracell ativa marca com calor humano

Ao dar as mãos, os passageiros completam um circuito entre os símbolos positivos e negativos de ambos os lados da parada de ônibus, ativando o aquecedor e proporcionando um momento de calor no frio inverno.

A Duracell, vendo que o inverno se aproximava no Canadá, montou uma parada de ônibus com aquecedores que só ligam quando duas pessoas dão as mãos e provou que juntas elas podem se aquecer.

Em um abrigo de ônibus, a marca instalou um aquecedor movido a calor humano. Uma mecânica simples.

Ao dar as mãos, os passageiros completam um circuito entre os símbolos positivos e negativos de ambos os lados da parada de ônibus, ativando o aquecedor e proporcionando um momento de calor no frio inverno.

As pessoas ao participarem da ação ficavam surpresas (Foto: Reprodução/YouTube).
A marca proporcionou para as pessoas uma forma de se esquentar de forma sustentável (Foto: Reprodução/YouTube).
A marca proporcionou para as pessoas uma forma de se esquentar de forma sustentável (Foto: Reprodução/YouTube).
A ação de marketing sustentável mostrou o poder do calor humano (Foto: Reprodução/YouTube).

A ação sustentável, leva o mote de Moments of Warmth. Veja o vídeo abaixo:

 u