Às vésperas de completar quinze anos de atuação no mercado, a Duplo M divulgou ontem (07/11), a sua nova marca: Duplo. O consenso entre os quatro sócios-diretores é que a atualização não é uma mudança, mas uma adaptação ao que foi construído ao longo dos anos.
“Cultivamos uma relação de intimidade, uma proximidade muito grande com nossos clientes. Sempre fomos chamados pelo primeiro nome, e isso é um reflexo dessas relações de confiança que se estabeleceram”, explica Luciano, diretor de Presença Digital da agência.
Além da marca, foi atualizado também o slogan: a agência que até então se posicionava com o “Faz das verdades, resultados”, agora “Causa envolvimento”.
Para Cristiano Miguel, diretor de Novos Negócios da Duplo, o momento é oportuno para a atualização: “Estamos em um ritmo acelerado de crescimento, e a qualidade do nosso trabalho tem sido cada vez mais reconhecida no mercado. As conquistas que acumulamos esse ano, como grandes clientes e prêmios de expressão internacional, são consequências do esforço de uma equipe extremamente criativa, motivada e envolvida. Acreditamos que essa é a hora certa para tornar pública a essência da nossa agência, que se envolve a fundo em tudo o que faz e, por isso, causa envolvimento”.