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Dumb Ways to Die retrata mortes com apelo infantil

Na Austrália, o número de acidentes e mortes nas vias de metrôs era preocupante. Surgiu, então, a ideia de passar uma mensagem.

Dumb Ways To Die, um dos cases mais aclamados do Cannes Lions até agora, usou de uma forma lúdica com forte apelo infantil para transmitir uma mensagem que não é das mais felizes.

Na Austrália, o número de acidentes e mortes nas vias de metrôs era preocupante. Surgiu, então, a ideia de passar uma mensagem.

Após a campanha, as ocorrências diminuíram em 21%. O resultado até agora são dois GPs – um em PR e outro em Direct. O fato de a campanha australiana ter contemplado as mídias digitais e sociais também foi fundamental para a escolha do júri.

“O mundo está mudando e os resultados deste ano mostram para onde a categoria segue. Qualquer mídia e qualquer mensagem que consiga transmitir um conceito capaz de engajar o público pode ser considerada um bom case de PR”, esclarece o presidente do júri PR, David Gallagher.

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