Experiência de Marca

Ducoco faz ação em ponto de venda na Páscoa

A marca contará com <em>display</em> de chão, <em>display</em> de balcão, <em>clip strip</em> e faixa de gôndola. Essas ferramentas serão utilizadas para expor os produtos além-gôndola, sinalizar e demarcar o espaço da marca.

Para chamar a atenção dos consumidores e se destacar dos concorrentes nos pontos de venda durante o período de Páscoa, a Ducoco Alimentos criou materiais temáticos a fim de fortalecer a marca.

O objetivo aumentando o giro dos produtos mais vendidos nesse período, o coco ralado e o leite de coco, em supermercados e hipermercados de todo o Brasil, com foco no consumidor final.

A marca contará com display de chão, display de balcão, clip strip e faixa de gôndola. Essas ferramentas serão utilizadas para expor os produtos além-gôndola, sinalizar e demarcar o espaço da marca, facilitar a mobilidade da linha dentro das lojas e favorecer o cross merchandising próximo a produtos relacionados à Páscoa como bacalhau, peixe, azeite, leite condensado, misturas para bolos etc.

Os materiais contarão com imagens dos produtos da Ducoco que podem ser utilizados como ingredientes em pratos alusivos a data. O Leite de Coco Ducoco, por exemplo, é usado para preparar o bacalhau, e o Coco Ralado Ducoco é sugestão de ingrediente para fazer a sobremesa do almoço de Páscoa, como uma torta de coco ou a famosa cocada.