Pelo quinta vez consecutiva a Umbigo do Mundo é premiada na edição nacional do Ampro Globes Awards. E desta vez ainda bateu seu recorde ao receber três prêmios: Prata para a GiraSurpresa, do Giraffas (Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca); Prata na categoria Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma campanha de marketing com o “Ajude o Chef! Você pediu, o Giraffa fez!”; e Bronze com a campanha “Que a vaquinha dá leite você já sabia. Mas que o leite dá vaquinhas, isso é novidade!” criada para a Elegê, na categoria Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico.
Cada campanha das 16 categorias foi avaliada por um júri composto por profissionais consagrados no mercado de marketing e comandado pela presidente do Conselho da Ampro, Elza Tsumori, sob os seguintes aspectos: conceito – força e relevância de conceito em relação aos objetivos e público-alvo; originalidade – inovação de conceito; execução – qualidade da execução da campanha; e resultados – resultados alcançados versus objetivos. Todos os finalistas conquistaram o direito de participar do Globes Awards Internacional, premiação na qual a Umbigo do Mundo recebeu uma menção honrosa em 2009, com as GiraSupresas.
“É uma grande honra novamente ver nossos projetos coroados com o mérito do Globes Awards. Giraffas, pelo quinto ano consecutivo com o case clássico das GiraSupresas para o público infantil e pela primeira vez com uma ação para o público Tween, no Game Ajude o Chef. E Elegê, com a divertida ação de ponto de venda das Vaquinhas Toy Art. Prova que estamos no caminho certo, trazendo resultados para os clientes e conquistando o reconhecimento do mercado. Parabéns aos nossos clientes, aos nossos parceiros e fornecedores, e a toda a talentosa e dedicada equipe Umbigo”, comemora Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.