Depois de aparecer na TV e nas mídias sociais com as “Doses de Sabedoria”, o personagem “Manda Dreher” volta à mídia. Ele é o principal porta-voz e personagem da ação de marketing promocional “Dreher dá um tapa no seu bar”, que vai reformar botecos em qualquer lugar do Brasil.
O público poderá participar da ação entrando no aplicativo de Dreher pelo Facebook ou pelo site, enviar sua “Dose de Sabedoria” – e indicar seu bar favorito para concorrer à reforma completa do estabelecimento.
A ação de marketing promocional será lançada no programa do Ratinho e vai ao ar todas as quartas-feiras, dia em que é exibido o especial “Boteco do Ratinho” no SBT. O apresentador tem sido um dos principais parceiros de Dreher nas últimas ações da marca.
“O Manda Dreher é um personagem divertido, envolvente e um sucesso desde seu lançamento. Vamos aproveitar esse bom momento para lançar outra novidade da marca: a reforma do ponto de encontro dos consumidores. Queremos proporcionar uma experiência única para nossos consumidores e para os donos dos bares que eles frequentam”, conta Julka Villa, diretora de marketing do Grupo Campari, detentora da marca Dreher.
O plano de mídia da ação promocional, assinada pela agência Giovanni+Draft, também inclui um spot de rádio, cinco vinhetas customizadas que serão veiculadas apenas na Grande Recife e a ativação de uma receita especial: o Dreher com xarope de guaraná, que também será divulgado no programa do Ratinho.