As agências Dreams Arquitetura de Ideias e Ponto Zero se uniram para produzir a nona Feijoada BNY Mellon do Lar da Benção Divina, que é assinada pelo chefe Silvio Lancellotti.
O evento beneficente será realizado no dia 26/08, a partir das 13h30, na Estação São Paulo (Rua Ferreira de Araújo, 625), no bairro de Pinheiros.
Tendo como tema a frase icônica de Michael Jackson, “We are the world. We are the future”, a feijoada tem como objetivo arrecadar 300 mil reais, que serão revertidos para o projeto infanto-juvenil mantido integralmente pelo Lar da Benção Divina, pelos próximos 12 meses.
Durante o almoço, haverá um leilão e sorteios de prêmios como diárias em hotéis cinco estrelas, Fasano e Plaza Athénée entre eles, além de vinhos de marcas renomadas e finais de semana com carros exclusivos da Audi, por exemplo.
Para as crianças e os adolescentes presentes haverá brincadeiras e diversão garantidas com os games e as atrações da brinquedoteca, com apoio do Discovery Kids.
A Dreams Arquitetura de Ideias, além de idealizadora da feijoada, é a responsável pela concepção e produção da identidade visual do evento. Já a agência Ponto Zero assina a produção propriamente. As duas agências trabalham voluntariamente, como apoio à causa.
A 9ª Feijoada do Lar da Benção Divina conta com os seguintes patrocinadores: o BNY Mellon, a Audi, a Grendene e o Portal R7.