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Dot.Promo assina campanha regional de O Boticário no São João e contribui para liderança de marca na preferência dos nordestinos

A preferencia do público foi reconhecida pela Kantar; ação teve como destaque o lançamento da fragrância Liz Aura

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Dot. Promo

A Dot.Promo, agência de comunicação regional especializada em campanhas com foco cultural, assinou pela quarta vez consecutiva a execução das ações juninas de O Boticário no Nordeste. Este ano, a campanha teve como destaque o lançamento de Liz Aura, fragrância que homenageia a força e a beleza da mulher nordestina.

O impacto da campanha foi reconhecido na pesquisa da consultoria global Kantar, que elegeu O Boticário como a marca de beleza preferida dos consumidores durante o São João, sendo a mais lembrada nas categorias de fragrâncias, beleza e cosméticos em todos os nove estados do Nordeste.

Dot.Promo assina campanha regional de O Boticário no São João e contribui para liderança de marca na preferência dos nordestinos
Foto: Dot. Promo

A pesquisa ouviu homens e mulheres entre 18 e 50 anos que participaram ou tiveram contato com eventos de São João em 2025, nas principais praças juninas da região – como Caruaru, Campina Grande, Mossoró e Maracanaú. O Boticário foi apontado como líder em Top of Mind, sendo a primeira marca lembrada, preferida e associada a atributos positivos de imagem.

Com presença em mais de 200 festas juninas neste ciclo, a atuação de agências regionais como a Dot.Promo se consolida como parceira estratégica na construção de experiências culturais com performance de marca. Essa conquista comprova a força da consistência e da escuta local nas celebrações populares da região.

A campanha executada pela Dot.Promo esteve presente em 10 grandes polos juninos: Caruaru, Campina Grande, Mossoró, Maracanaú, Petrolina, Imperatriz, São Luís – no São João da Thay e no Arraial do Ipem –, Maceió, Irecê e Cruz das Almas. A ativação envolveu experiências sensoriais, parcerias com influenciadores locais, ativações interativas e shows na varanda da Casa São João do Boticário, em Caruaru (PE).

Simone Malta, sócia da Dot.Promo, destaca a importância da escuta ativa como diferencial estratégico. “Ser regional é ser estratégico. É entender o comportamento do público local com verdade, escuta e respeito. O sucesso da campanha é fruto de um time diverso, com diferentes formações e uma compreensão profunda da cultura nordestina. A Dot. nasceu nesse território e se orgulha de criar para o seu próprio povo”, afirma.