A PepsiCo Brasil promoveu durante o mês de fevereiro a campanha Doritos “O Pior do Verão, com Christian Pior”. Para participar da promoção, desenvolvida pela LiveAd, era preciso divulgar nas páginas da marca alguma foto divertida do verão com a galera. Depois, as fotos ficavam disponíveis para votação dos internautas e, a cada semana, o mais votado ganhava um pacote de Doritos de 5kg.
Já o mais votado de toda a promoção ganhou uma viagem para Cancún com mais três amigos. Todas as etapas contaram com Christian Pior, que escolheu o vencedor final das semanas e, por fim, da campanha inteira. A promoção contou com mais 2.930 fotos, enviadas por 1.741 usuários.
A campanha dá continuidade ao histórico de ações divertidas e irreverentes de Doritos, que busca a inovação no contato com seus consumidores para reforçar o conceito de snack ideal para ser compartilhado com os amigos. Em 2010, a marca lançou a promoção Sofá Doritos, que convidava os consumidores a escolherem e dividirem com os amigos o agregador social original da marca: o sofá. Já em 2011, a Campanha Doritos Uncut convidou os fãs da marca a iniciarem histórias divertidas na fanpage e, ao final, a história mais “curtida” garantiu ao vencedor uma viagem aos estúdios de Hollywood.