Mídia

Doritos lança filtro no snapchat para promover sua versão roleta 2.0

<!--StartFragment-->Doritos, a marca para os fortes, lança filtro no snapchat para promover o DORITOS Roleta 2.0, a versão mais desafiadora do snack, agora com tortilhas ainda mais apimentadas.<!--EndFragment-->

Doritos, a marca para os fortes, lança filtro no snapchat para promover o DORITOS Roleta 2.0, a versão mais desafiadora do snack, agora com tortilhas ainda mais apimentadas.

O filtro segue a comunicação visual da embalagem com elementos que remetem à lava vulcânica em chamas e faz o desafio " E aí vai encarar? DORITOS" é uma das primeiras marcas de alimentos que patrocina um filtro do snapchat no Brasil.

O lançamento do produto busca desafiar os consumidores mais corajosos, isso, porque, em meio aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas são "premiadas" com um sabor extremamente picante.

Segundo Anna Teixeira, gerente de marketing de DORITOS, o público da marca está presente ativamente no snapchat e a escolha pela plataforma visa promover mais sinergia entre a marca e seus fãs. "DORITOS busca sempre dialogar com seus consumidores de maneira inusitada e que promova experiências únicas. Como nosssos fãs estão no mundo digital, nossas ativações buscam sempre ativar esse canal que é tão comum aos jovens, atualemente." comenta a executiva.