Experiência de Marca

Doritos faz promo para escolher nova campanha

A marca Doritos realizou uma ação de marketing promocional em Londres para promover a campanha 'King of Ads', ou Rei da Publicidade, uma competição que possibilitará ao público eleger a nova campanha publicitária, também desenvolvida por fãs do snack. Os três finalistas foram convidados a se apresentarem no espaço Doritos às margens do Tâmisa, em Londres, chamado 'Giant Living Room', ou a sala de estar gigante.

A marca Doritos realizou uma ação de marketing promocional em Londres para promover a campanha ‘King of Ads’, ou Rei da Publicidade, uma competição que possibilitará ao público eleger a nova campanha publicitária, também desenvolvida por fãs do snack. Os três finalistas foram convidados a se apresentarem no espaço Doritos às margens do Tâmisa, em Londres, chamado ‘Giant Living Room’, ou a sala de estar gigante.

A ação promocional foi realizada com o objetivo de estimular o público consumidor de Doritos a votar na sua campanha favorita dentre as três finalistas. O vencedor receberá 200 mil libras (em torno de R$ 600 mil) e verá sua campanha no ar pela BBC.