Experiência de Marca

Doritos e Mountain Dew promovem o lançamento de Halo 4

Para poder participar, os fãs devem comprar as embalagens especiais dos produtos da PepsiCo e cadastrar o código do <em>pack</em> no <em>site</em>.

Para celebrar o lançamento do famoso jogo de computador, Halo 4, Mountain Dew e Doritos, ambas marcas da PepsiCo, anunciaram que Double XP voltou. A plataforma oferece a oportunidade dos usuários jogarem o game criando uma conta no site onde poderão carregar partidas futuras de jogos, ter novas armas, equipamentos e muito mais.

Pela primeira vez, os jogadores serão capazes de escolher seu arsenal e personalizar suas armas antes de jogar.

Para poder participar, os fãs devem comprar as embalagens especiais de Dew e Doritos e entrar com os códigos que estão no pack em sua conta no site. Quando Halo 4 for lançado no dia 06/11, os usuários poderão transferir o jogo para o Xbox Live Gamertag por intermédio do site já citado.

Outra recente ação promocional da Mountain Dew é a parceria com o rapper Lil Wayne e o apoio do filme The Dark Knight Rises.

“Jogos estão no DNA dos fãs de Dew”, declarou Brett O’Brien, vice presidente de Marketing da Mountain Dew. “Nós sabemos que os jogadores têm uma paixão pela nossa marca e nós estamos ansiosos para ajudá-los com essa experiência com Halo, graças à Double XP”.

Enquanto o Double XP rolar, os fãs podem degustar a bebida no sabor Cereja Citrus, com edição limitada.