Tem produto Dori de uniforme novo, pronto para entrar em campo nos jogos da Copa de 14. Um deles é a linha de amendoins Pettiz, com embalagens temáticas para o mundial com 150g e 500g, nos recém criados sabores calabresa, pizza e churrasco.
A Pettiz é ideal para valorizar os momentos de torcida, confraternização, união e felicidade. “Nossa linha de amendoins temperados, ressalta que um bom encontro sempre tem um sabor diferente com gostinho inesquecível de bons momentos. E a Copa do Mundo é exatamente isso”, diz Jean Carlos Paiva, gerente sênior de marketing da empresa, que deve aumentar em 30% o volume de produção na linha de amendoins para a demanda do mundial de futebol.
“Olhamos para o mercado e as oportunidades que a Copa do Mundo poderia trazer. Procuramos atingir todos os públicos-alvo: crianças, jovens, adultos, sejam eles brasileiros ou de outra nacionalidade. Para isso, aliamos o conceito de nossas marcas ao conceito do mundial”, explica Paiva.
As ações de reformulação do portfólio Dori começaram em 2013, e uma das metas da empresa é fortalecer ações no varejo.
O número de distribuidores já passou de 70 para 85 e a meta é chegar a 100 até o final de 2014. No ano passado, a empresa reformulou 22% do seu portfólio de 260 produtos.