Experiência de Marca

Don’t Panic busca parceiros para o Balada Week

São Paulo terá pela primeira vez um grande evento voltado para o público que gosta de curtir o melhor da noite, o Balada Week, de 23/08 a 06/09, será a oportunidade de aproveitar o que há de melhor na cidade, de bares, casas noturnas e programas pós-baladas. Com formato já consagrado no exterior, oferecerá entrada VIP (gratuita) nos clubes e casas noturnas além de “double drinks” e “double servings” nos bares e pós-baladas, você pede uma bebida ou alimento e ganhou outro, nos locais participantes do circuito.

São Paulo terá pela primeira vez um grande evento voltado para o público que gosta de curtir o melhor da noite, o Balada Week, de 23/08 a 06/09, será a oportunidade de aproveitar o que há de melhor na cidade, de bares, casas noturnas e programas pós-baladas. Com formato já consagrado no exterior, oferecerá entrada VIP (gratuita) nos clubes e casas noturnas além de “double drinks” e “double servings” nos bares e pós-baladas, você pede uma bebida ou alimento e ganhou outro, nos locais participantes do circuito.

A estratégia de divulgação engloba uma forte campanha on-line, principalmente as redes sociais, além do próprio site do evento. Um guia com todas as informações do SPBW, criado pela Don’t Panic, estará disponível gratuitamente nos melhores pontos de entretenimento da cidade. Os patrocinadores ainda poderão expor suas marcas em inserções de rádio, cinema e ações promocionais. As cotas oferecem também espaço para marketing de ativação nos locais participantes do evento.

Com cerca de 100 endereços, o evento contempla opções para todos os gostos, desde happy hours para bater papo e paquerar ou esquentar antes da balada, até as casas noturnas em si e os fast-foods/cafés que ficam abertos madrugada adentro, para aqueles que optam por terminar a noite, ou iniciar o dia de maneira mais consistente.

Os ingressos estarão à venda no início de julho, não haverá limite à quantidade de locais visitados por noite e poderão ser adquiridos por intermédio do Ingresso Rápido e outros pontos a serem definidos. O público terá duas opções de pacotes:

Party All Week Ticket – com direito a frequentar por uma semana inteira o circuito de locais participantes do evento por um preço fixo, sem limite de visitas por noite.

Balada Weekend Ticket – com direito a frequentar o circuito de locais participantes do evento na sexta, sábado e domingo por um preço fixo, sem limite de visitas por noite.

Don’t Panic

O Balada Week é uma criação e produção da Don’t Panic, agência de marketing criativo com presença em mais de 22 cidades do mundo, que iniciou suas atividades em Londres no ano de 1999. No Brasil desde 2008, a Don’t Panic tem se dedicado ao fomento da cultura e do entretenimento por meio de seu guia cultural, o Don’t Panic Pack, que é distribuído gratuitamente todos os meses em alguns dos pontos mais descolados de São Paulo.

Tem em sua carteira de clientes algumas das principais empresas do setor publicitário, cultural e do entretenimento, como: Nokia, Sony Pictures, Unilever, Nissan, Itaú Cultural, Cervejaria Devassa, Mondo Entretenimento, Banco do Brasil, T4F, Red Bull, Warner, Samsung, etc. Também tem parcerias com algumas das principais casas noturnas de São Paulo, do eletrônico ao rock’n roll: Pacha, D-Edge, Clube Glória, CB, Sonique, Volt, Z  Carniceria, Funhouse, e muitas outras.