Experiência de Marca

Donna Fashion em sua nova edição no Iguatemi

O evento passou por mudanças que vão lhe conferir um ar mais exclusivo. O <em>lounge</em> – no piso G3 do Iguatemi – inspirado no conceito “do it yourself” – ganhou cores vibrantes, tons terrosos e <em>candy colors</em>.

Uma moda globalizada, com influências multiculturais, que pode ser vista nas ruas do Japão, Rússia, África do Sul e Brasil. É o que propõe a 19ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, que entre os dias 12 e 15/09 apresenta ao público as tendências da temporada de verão.

O evento passou por mudanças que vão lhe conferir um ar mais exclusivo. O lounge – no piso G3 do Iguatemi – inspirado no conceito “do it yourself” – ganhou cores vibrantes, tons terrosos e candy colors.

O resultado dessa mistura é sofisticado. A sala de desfiles foi reduzida, passando de 700 lugares para 500. Os ambientes têm muita madeira, vidro e material orgânico. Na passarela, o público pode esperar uma moda democrática e inspiradora para as produções que o verão pede.

Os convites são gratuitos e distribuídos pelas lojas participantes do evento. Na quinta-feira (13/09), além da programação fashion, às 18h haverá palestra com o fotógrafo francês Bruno Pellerin.


Entre as marcas confirmadas: A Bo.Bô, John John, Le Lis Blanc, M.Officer, Track & Field, Long Island, Bobstore, Renner, Brooksfield, a marca masculina Beagle, Mandi, Colcci, nas coleções infantis, as marcas Gente Miúda, PUC e Star Kids.

O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Shopping Iguatemi Florianópolis, Cyrela, O Boticário e apoio da Honda Satoru.