A Dona Benta, líder no Brasil em farinhas de trigo e misturas para bolos, é a apoiadora oficial da edição 2010 da ação de marketing promocional, realizada por intermédio de um concurso cultural cujo mote é: “Pizza com a Sua Cara”, pela Bendita Hora Arte & Pizza, uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo.
Até 31/08, a cada pizza grande, salgada ou doce, consumida em uma das casas da Bendita Hora (Perdizes, Moema ou Alphaville), o cliente terá direito a um cupom numerado para inscrever a sua receita no site. Durante o mês de setembro, uma comissão julgadora, formada por experts em pizza, escolherá duas receitas finalistas. A terceira será escolhida por votação entre 10 e 20/09 no link “Vote na pizza”, entre opções predefinidas pela comissão.
As três receitas finalistas estarão no cardápio da Bendita Hora durante todo o mês de outubro e, ao final deste período, a mais pedida pelos clientes ganha uma viagem com acompanhante para Brotas (SP).
O resultado final será anunciado no dia 03/11, quando os três finalistas serão convidados a jantar na Bendita Hora junto com representantes da pizzaria e da Dona Benta. Neste dia, o ganhador terá a oportunidade de montar sua própria pizza acompanhado pela equipe de produção da casa. “Recebemos em média 14 mil clientes por mês. Para garantir a qualidade de nossas pizzas usamos sempre farinha de trigo Dona Benta”, explica Andréa Bacellar, gerente de marketing da Bendita Hora Arte & Pizza.
“Apoiamos a reunião de amigos e da família. O incentivo que a Bendita Hora dá aos clientes, proporcionando que eles produzam suas receitas, tem muito a ver com o conceito de Dona Benta e, por isso, disponibilizamos farinha de trigo como forma de apoio ao concurso”, comenta Ricardo Jucá, gerente de Marketing da J.Macêdo, fabricante da marca.
A ação ainda conta com um concurso fotográfico. Até 31/10, os clientes são convidados a soltar a criatividade e enviar uma foto própria com “cara de pizza”. A melhor imagem ganhará um jantar completo na Bendita Hora. O resultado será divulgado no site do concurso dia 04/11.