Experiência de Marca

Domino's criou o primeiro banco de ideias de fãs

Para utilizar as ideias e não sair roubando insights por aí, a Crispin, Porter + Bogusky criou um projeto de colaboração no qual as pessoas submetem sugestões à Domino's. Estas são organizadas em um “banco de ideias” para a marca ou até mesmo no formato de projetos.

Ideias sempre foram valiosas e transformaram pessoas comuns em poderosos empresários ao longo da história. A diferença entre os dias de hoje e o passado é que no mundo das ideias de comunicação e marketing, uma pessoa com uma ideia pode desbancar até mesmo as mais poderosas agências criativas.

As empresas se deram conta disso também, mas, aparentemente, a Domino’s foi a primeira a institucionalizar a utilização de ideias de fãs e clientes. E se uma das tendências do ano para as marcas que querem se dar bem é serem sinceras, a rede global de pizzarias está seguindo-a ao pé da letra.

Confira mais ações da Domino’s no Promoview!

Para utilizar as ideias e não sair roubando insights por aí, a Crispin, Porter + Bogusky criou um projeto de colaboração no qual as pessoas submetem sugestões à Domino’s. Estas são organizadas em um “banco de ideias” para a marca ou até mesmo no formato de projetos.

As sugestões são livres e podem ser recompensadas em até U$500. Para submeter novas possibilidades, a empresa criou o site https://www.dominos.com.br/.

A seguir o vídeo que apresenta a iniciativa: