Experiência de Marca

DMSBOX cria identidade visual para Renault

O "Renault Empresas", programa de atendimento desenvolvido pela Renault do Brasil dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que têm no veículo um importante instrumento de trabalho, está de cara nova.

O “Renault Empresas“, programa de atendimento desenvolvido pela Renault do Brasil dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que têm no veículo um importante instrumento de trabalho, está de cara nova.

renault-empresas

Para mostrar o atendimento diferenciado e personalizado oferecido pelo Renault Empresas a pequenas, médias e grandes corporações, a DMSBOX Grupo de Comunicação reformulou a marca e toda a linha criativa do programa.

“Desde a concepção da logomarca e sua aplicação nos materiais impressos, até a criação das peças que ambientam o espaço “Renault Empresas” nas concessionárias, tudo foi pensado visando a identificação imediata do cliente com o espaço, contemplando um novo e mais amplo posicionamento da marca”, explica a responsável pelo atendimento da Renault do Brasil na DMSBOX, Alexandra Furtado.

Recentemente a DMSBOX conquistou as contas de BTL das montadoras Renault e Nissan após uma concorrência que envolveu agências de São Paulo e do Paraná. Ao assumir a conta das montadoras, a DMSBOX passa a ser a primeira agência a atender a Aliança Renault-Nissan.