Realizada no Transamérica Expocenter, em São Paulo, a ABTA, maior feira de TV por assinatura do Brasil, contou com uma diferenciada e impactante instalação para promover a marca Discovery e seus canais.
Uma gigantesca mureta, que separou o hall de entrada das plenárias da área de acesso comum, exibiu imagens dos principais destaques da programação Discovery. Sempre com um atributo diferenciado, seja um pop-up, iluminação dirigida, ou até mesmo um item cenográfico, a inusitada construção chamou a atenção dos quase 10.000 convidados que passaram pelo evento.
Destaque para os dois pórticos, que retrataram os canais Discovery Turbo e Discovery. O primeiro, com uma programação voltada aos amantes de motores, simulou a entrada de uma oficina mecânica. O segundo, para promover o “Mês do Tubarão” no Discovery Channel, contextualizou o ataque do mais famoso e temido predador dos oceanos.
As duas entradas contaram com promotores profissionais devidamente uniformizados, o que enriqueceu a experiência. Além disso, durante todos os dias do evento, os convidados foram presenteados com brindes exclusivos dos dois canais que ilustraram os pórticos: uma bag para carro (Discovery Turbo), um abridor e garrafas no formato de tubarão (Discovery Channel).