Experiência de Marca

Divulgação do Novo Punto aposta na interatividade

O Fast Social Drive vai disponibilizar dispositivos com volante acoplado, que possibilitam que o consumidor teste a performance do Social Drive em uma simulação virtual de uso.

A divulgação no Novo Fiat Punto aposta na interatividade com o consumidor. O “Fast Social Drive” vai disponibilizar nas lojas Fast Shop dispositivos tecnológicos, com volante acoplado, que possibilitam que o consumidor teste a performance do Social Drive em uma simulação virtual de uso.

No Aeroporto de Congonhas (SP), após conhecer o Novo Fiat Punto, o consumidor poderá interagir dando um “like” no totem ao lado do veículo. Além disso, serão disponibilizados conteúdos exclusivos ativados por QR Code.

Sob o mote “Punto Curtiu Você”, ímãs no formato do sinal de “like” do Facebook serão afixados nos carros target, chamando o consumidor para realizar o test-drive do Novo Punto na concessionária Fiat mais próxima ou curtir a página de Punto na rede social.

A ação foi elaborada pela agência de marketing promocional The Marketing Store.