Experiência de Marca

Divisões da Sony se unem em ação promocional

Trata-se da ação “Você na Copa do Mundo da Fifa 2014 com a Sony”. O consumidor dos diversos produtos da marca concorrerá a dois mil ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo que serão sediados no Brasil.

Pela primeira vez a Sony, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo, está fazendo uma ação de marketing promocional que envolve todas as suas Divisões (Sony Eletronics, Fox-Sony Pictures HE, Sony Music…).

Trata-se da ação “Você na Copa do Mundo da Fifa 2014 com a Sony”. O consumidor dos diversos produtos da marca concorrerá a dois mil ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo que serão sediados no Brasil.

A ação promocional acontecerá durante o período de 15/01 a 31/03. Na compra de R$ 250,00 em produtos Sony, os participantes terão a oportunidade de concorrer a um par de ingressos para assistir aos jogos da Copa, com a opção de escolher entre as 12 sedes pelo País.

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment participará da promoção com os seus DVDs e Blu-rays, todos sinalizados com o selo oficial da Fifa. Serão mais de um milhão de produtos selados em lojas por todo Brasil.

Os DVDs e Blu-rays da Fox-Sony terão papel importante na mecânica da ação promocional. O consumidor poderá tanto atingir o valor de R$ 250,00 (e seus múltiplos) com DVDs e Blu-Rays (Coleções, Séries de TV…), como usá-los para completar suas compras de eletrônicos, e assim multiplicar suas chances de ganhar ingressos.