São Paulo - A Disney realiza, nos dias 12 e 13 de julho, o Tennis Court Experience: Wimbledon Edition, primeira experiência imersiva voltada a parceiros comerciais com foco em um dos principais torneios de tênis do mundo. O evento acontece no Espaço do Bosque, na Lapa de Baixo, em São Paulo, e terá como ponto alto a exibição das finais feminina e masculina de Wimbledon, o mais tradicional Grand Slam do circuito mundial.
A ação combinará a transmissão ao vivo dos jogos com ativações interativas, ambientações temáticas e momentos exclusivos que transportarão os convidados para o coração da grama sagrada de Londres. Com o patrocínio de Seara Gourmet e Stella Artois Pure Gold, o encontro busca consolidar a força da ESPN e do Disney+ no cenário esportivo brasileiro e reforçar o tênis como um dos pilares estratégicos de conteúdo da empresa.
Tennis Court Experience: Wimbledon Edition
O Tennis Court Experience: Wimbledon Edition marca o momento na forma como a Disney ativa suas propriedades esportivas no Brasil, criando experiências sofisticadas, alinhadas à identidade de cada torneio e marcas parceiras. Mais do que assistir às finais, os convidados viverão uma atmosfera que traduz a elegância e a tradição de Wimbledon através das marcas ESPN e Disney+.
O sucesso comercial da temporada de tênis em 2025 também será celebrado no evento. O time de DASP (Ad Sales & Partnerships da Disney) atingiu um marco importante ao fechar todas as cotas disponíveis antes do início do ano, com marcas patrocinando as transmissões de Wimbledon como Ademicon, Engie, Itaú, Jaguar, Vivo, Philco, Seara e Stella Airtois integrando o time de patrocinadores.
Além de oferecer uma grande cobertura dos quatro Grand Slams ao longo do ano, a ESPN e o Disney+ contam com a exibição da maioria dos principais torneios da ATP e da WTA, entregando o maior pacote comercial da modalidade às marcas.