Experiência de Marca

Discovery ativa programa com intervenção urbana

Para compartilhar por todos os cantos do Brasil a experiência de caráter único vivida por Arthur Veríssimo, o canal apresenta a ativação criada pela Salles Chemistri, que conta com ação especial na conexão das estações Consolação e Paulista do Metrô de São Paulo.

No ar no Discovery, todas as quartas às 22h30, a série “Na Fé Com Arthur Veríssimo” acompanha o jornalista brasileiro visitando manifestações de fé e cerimônias religiosas de diferentes comunidades onde os encontros com as populações locais propõem raras e intensas demonstrações de integração e imersão.

Para compartilhar por todos os cantos do Brasil a experiência de caráter único vivida por Veríssimo, o canal apresenta a campanha criada pela Salles Chemistri, que conta com ação especial na conexão das estações Consolação e Paulista do Metrô de São Paulo.

As paredes do local simulam afrescos de igrejas. Milhares de pessoas que passam por ali diariamente podem agora sentir-se dentro da fé transmitida por cada um dos nove episódios da série que vai ao ar às quartas-feiras, sempre às 22h30, no Discovery.

É como se todos estivessem caminhando por um templo que respeita, admira e representa a fé para as diversas crenças.

O túnel têm curadoria da Toptrends, empresa especializada em criar tendências e soluções em comunicação e responsável por importantes ações de intervenção urbana, como a já famosa Cow Parade que junto com o artista Rui Amaral coordenou o trabalho de uma equipe de mais de dez grafiteiros para produzir este ‘afresco pop’.

A pintura e a instalação final no metrô foram registradas em um videocase com direção de Alessandro Cassulino e fotografia de Pedro Dimitrow. A ação de comunicação integrada da agência da rede Publicis inclui mídia impressa e on-line.