Volkswagen e AlmapBBDO criam projeto de conteúdo sobre kitesurf

11/12/2019


Além de passear pelas dunas, o grupo também visita a Lagoa da Taíba para praticar freestyle, mostrando todas as manobras desse esporte crescente.

A Volkswagen lança projeto de conteúdo criado pela AlmapBBDO e com a participação do atleta, apresentador de TV e influenciador Fernando Fernandes, do lutador de MMA Rodrigo Minotauro, do kitesurfista Alex Neto (Netinho) e da atual campeã alemã de kitesurf, Alina Kornelli.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Volkswagen vai converter fuscas antigos em carros elétricos.

O branded content mostra as experiências vividas pelo grupo a bordo de uma Amarok V6 durante os dias em que exploraram a região do Cumbuco, no Ceará, conhecida por ser um dos melhores destinos para kitesurf do mundo.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Além de gerar experiências inovadoras, o projeto reforça ainda mais os atributos e a esportividade da Amarok V6. Lançada no ano passado, é a picape mais potente, conectada, inovadora e com mais recursos de segurança de seu segmento no Brasil.

O projeto ainda conta com a participação especial de Bruno Dourado, fundador da banda Natiruts, tocando uma versão especial de sua música “Kite Music”.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Além de ser veiculado nas redes sociais da Volkswagen, o conteúdo será replicado nos canais dos participantes da ação. O programa também será exibido no canal OFF nos intervalos da programação da atual temporada de “Além dos Limites”, apresentado por Fernando Fernandes.

Fernando Fernandes é parceiro de conteúdo da Volkswagen. A bordo de uma Amarok V6 adaptada, o influenciador será responsável por gerar conteúdos para as suas redes sociais, além de conteúdos para as redes sociais da montadora, mostrando seu estilo de vida e seu dia a dia entre São Paulo e Ceará, onde pratica o kitesurf.

Além disso, Fernando será responsável por ações de endomarketing da Volkswagen com sua palestra “Motivação e Foco para Superar Limites”.

Fonte: Redação.

TAGs: amarok marketing-digital propaganda volkswagen