Mídia

Uhuu inicia venda de ingressos 360° em 2019

Plataforma de venda de tickets para shows passa a permitir também a aquisição simultânea de alimentação, bebida e estacionamento para os eventos.

Plataforma de venda de tickets para shows passa a permitir também a aquisição simultânea de alimentação, bebida e estacionamento para os eventos.

Com mais de 1 milhão de ingressos vendidos e cerca de 3 mil espetáculos comercializados em pouco mais de um ano, a plataforma de venda de ingressos on-line Uhuu já tem novidades em seu roteiro de 2019.

As principais notícias de marketing digital estão aqui.

Ainda no primeiro trimestre, a empresa criada por meio da união da Opus Promoções e a 4all Tecnologia abrirá a possibilidade de os consumidores comprarem, pelo site e pelo aplicativo, desde o ingresso até alimentação, bebida e estacionamento. 

Além da comodidade de fazer todas as aquisições ao mesmo tempo, a chamada venda 360° permitirá que o consumidor faça um melhor planejamento e controle dos gastos antes de chegar ao show.

A Uhuu é pioneira no Brasil no modelo de vendas 360°. “Existem diversas soluções internacionais que trabalham os serviços pontualmente, porém somente a Uhuu se propõe a levar uma experiência integrada, onde o consumidor tem acesso a todas soluções na mesma plataforma.”, explica Rafael Lemos, CEO da empresa.

Além das vantagens para o consumidor, a venda 360° também traz vantagens para os fornecedores, explica Lemos, ao impulsionar vendas e aumentar a previsibilidade de estoque. 

Também com mais uso de tecnologia a ideia é a aproximar consumidores e empreendedores da economia digital, para planejamento e conhecimento dos clientes. Para isso, a empresa adota sistemas de análise de comportamento do consumidor com Business Intelligence e Machine Learning.

“Agregamos valor para quem atua no negócio do entretenimento, dos consumidores aos patrocinadores, que assim tem mais e melhores informações para se relacionar com o público. Usamos a tecnologia para conectar eventos, marcas e pessoas.”, finaliza Rafael.