Mídia

Miss Brasil BE Emotion ganha campanha digital

O concurso acontece no sábado, dia 9 de março, em São Paulo, com transmissão ao vivo para todo o País pela BAND às 22h30.

O concurso acontece no sábado, dia 9 de março, em São Paulo, com transmissão ao vivo para todo o País pela BAND às 22h30.

A nova edição do Miss Brasil Be Emotion está chegando e acaba de ganhar uma campanha para convidar os espectadores a acompanharem a eleição da nova miss. 

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Com o tema “Sala de Espera”, a comunicação traz como protagonistas as quatro últimas representantes brasileiras no concurso, Marthina Brant (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018).

A peça é ambientada em uma sala de espera, onde as misses interpretam a passagem do tempo com a eleição de cada uma, enquanto esperam a chamada para a coroação da próxima Miss Brasil.

Além da participação na campanha, as misses irão apresentar o concurso ao lado de Cássio Reis nesta edição.

“Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido.”, revela a diretora-geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades, que também assina as peças.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.