Ação digital reforça objetivo de transparência da Unilever na relação com o consumidor.
Após receber várias manifestações dos consumidores nas redes sociais, a Unilever colocou no ar um hotsite para esclarecer as informações sobre a embalagem e fórmula do produto OMO Lavagem Perfeita.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Os detalhes do novo produto OMO.
O trabalho desenvolvido pela agência Mercado Jovem responde a dúvidas e apresenta as vantagens do novo produto, que tem um poder maior de ação graças a uma nova tecnologia empregada na fabricação.
Esta ação digital reforça o objetivo de transparência total na relação com os consumidores dos produtos da Unilever.
Entenda o caso
A Unilever Brasil foi convidada a explicar detalhes sobre o novo lançamento no que diz respeito à embalagem do sabão em pó OMO — lavagem perfeita com ativo concentrado que é menor do que o padrão anterior.
Em comunicado, a empresa informou que a mudança pode ter gerado dúvida no consumidor, mas afirma, no entanto, que a mudança de OMO não é uma redução de tamanho, que se trata de um produto diferente, com tecnologia inovadora que deixa o detergente mais potente.
A empresa chama atenção para o fato de que não houve aumento de preço para os clientes, mas ressalva que a definição do preço final cabe ao varejista.