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Laço Rosa inova para conseguir doação de perucas

A ação de marketing social #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto.

A organização que luta contra o câncer de mama, instala painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de pacientes que ganham perucas da Fundação Laço Rosa.

Leia também: Desfile de pacientes com câncer marca luta de combate à doença.

Assim, o que era uma fila de mulheres, no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

As perucas são caras e contribuem para a melhora da autoestima dessas mulheres enquanto elas enfrentam o câncer de mama.

Mesmo sendo composto por palavras, o código de barras funciona de fato e é reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

A ação de marketing social #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto.

Toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

Quem não puder conferir de perto a instalação mas quiser contribuir para a fila andar mais um pouquinho pode doar também pelo site que é bem rapidinho.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

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