Juliana Paes dá final feliz à campanha de Natal do Mercado Livre

01/11/2019


Pelo Instagram, o mistério de quem comprou o ursinho Melito foi finalmente revelado.

A campanha de Natal do Mercado Livre ganhou o seu final feliz. A atriz Juliana Paes foi a “compradora” do personagem e divulgou, com exclusividade, a novidade em seu próprio perfil na rede social.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Apple fecha parceria com o Mercado Livre.

Inspirado no ícone da seção "Brinquedos e Hobbies", Melito ganhou vida este ano na ação cocriada pela Gut São Paulo e pela Gut Buenos Aires, em uma parceria inédita dos dois escritórios.

A campanha do Mercado Livre foi veiculada nos principais mercados onde a marca atua; além do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e México.

O primeiro filme apresentava Melito solitário em uma loja de brinquedos. Triste por não ser comprado por ninguém, ele mesmo se colocou à venda no Mercado Livre.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Já a fase seguinte da campanha mostrou Melito chegando em seu novo lar, ainda sem revelar a identidade do dono misterioso.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A campanha contou também com OOH, além de uma forte presença digital, com conteúdos exclusivos para as redes sociais, como um filtro no Instagram com o personagem e figurinhas de WhatsApp.

Ao longo do mês, influenciadores dos diferentes países estão recebendo o ursinho de pelúcia.

E com o intuito de contribuir para que o Natal chegue para todo mundo - mensagem central da campanha protagonizada pelo ursinho Melito - o Mercado Livre promoveu ainda uma ação solidária com oito ONGs latino-americanas que atuam com crianças e adolescentes.

No Brasil, o Mercado Livre fez uma doação financeira, revertida em brinquedos e livros, às ONGs Aldeias Infantis SOS Brasil e Amigos do Bem.

Fonte: Redação.

TAGs: Instagram juliana-paes marketing-digital marketing-social mercado-livre