Ação “Desconecta” feita pelo' Crie', hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis, começou com vídeo retrospectiva.
Para reforçar o 'Espírito Jeep', que se apoia nos quatro pilares da marca: Aventura, Liberdade, Paixão e Autenticidade, a Jeep promove um movimento de desconexão neste final de ano.
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Em incentivo à conexão com a natureza, a marca “fechou” temporariamente as suas páginas oficiais no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.
A ação “Desconecta” feita em parceria com a agência F.biz estreou com um vídeo retrospectiva veiculado nas redes sociais da marca.
O filme apresenta o ano de 2019 da Jeep e anuncia o movimento que começou na sexta-feira (27) e irá até quarta-feira (1º). Durante esse período, a Jeep abandonará as curtidas, comentários e compartilhamentos para encorajar que o público deixe a vida virtual de lado e viva novas histórias repletas de aventuras.
Com mudanças em todas as redes da Jeep, a interação encoraja a desconexão com alterações no Avatar, Linha do Tempo e Foto de Capa. No Instagram, por exemplo, o Feed passará a conter publicações retrospectivas que relembram o que foi feito pela marca no último ano e estimulam uma pausa do território digital para aproveitar o que a natureza tem a oferecer.
No Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, de maneira conjunta, também serão suspensos os conteúdos tradicionais e aparecerão em destaque publicações incentivadoras com a mensagem “Nos desconectamos para nos conectarmos ainda mais com a natureza. Viva seu #EspíritoJeep e faça o mesmo”.
Filme Retrospectiva Jeep
Publicado nos perfis da Jeep na segunda-feira (23), o vídeo “Retrospectiva Jeep” tem duração de um minuto e destaca momentos que a marca mostrou o que é ser Jeep.
No compilado, são mostradas as ocasiões em que seus modelos foram colocados à prova, as centenas de tatuagens que foram feitas para celebrar o 'Espírito Jeep' e os eventos em que a Jeep tirou onda, como as etapas do WSL, World Surf League.
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