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Hello Kitty Fun estreia no YouTube

Nova série foi desenvolvida em formato especial para cativar todas as idades.

Nova série foi desenvolvida em formato especial para cativar todas as idades.

Estreia no dia 04 de setembro, a nova série com episódios especiais da Hello Kitty no YouTube. Dessa vez com uma supernovidade: os vídeos trazem a personagem em formato Toy Art! 

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O conteúdo, que foi lançado simultaneamente para toda a América Latina, conta com 16 episódios.

Os episódios serão liberados de setembro a dezembro de 2019, uma vez por semana, às quartas-feiras. No Brasil, eles poderão ser encontrados no canal oficial do YouTube Hello Kitty Brasil, na America Latina no canal Hello Kitty Latinoamérica e no México em Hello Kitty México.

As temáticas de cada roteiro foram propostas para serem capazes de cativar os mais diversos públicos e faixas etárias, mostrando a personagem em situações divertidas que criam identificação com o espectador.

hello kitty youtube

Fernando Metolina, gerente de Design da Sanrio do Brasil, conta que a ideia da série Hello Kitty Fun é transmitir diversão, por isso eles optaram por utilizar um design com conceito gráfico jamais visto em projetos anteriores. A arte tem um estilo manual de traço, com formas mais orgânicas e preenchimentos de cores feitos com brushes (canetas).

“Este conceito permite maior mobilidade para a Hello Kitty, com mais movimentos e expressões. Escolhemos um conceito minimalista, pelo qual não temos uma construção de cenários, mas sim uma interação entre a personagem e o objeto foco do episódio. Queremos que as pessoas se divirtam e se identifiquem com episódios rápidos e divertidos, mantendo a essência da personagem.”, completa o gerente de Design.

“Durante esses três anos de O Mundo da Hello Kitty desenvolvemos mais de 150 episódios, distribuídos em quatro temporadas, sendo a série voltada para o público infantil. Estamos muito felizes em anunciar o lançamento da Hello Kitty Fun que traz um novo conceito e busca atingir outros públicos, explorando assim todo o potencial multitarget da personagem.”, comemora Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio do Brasil.

A Split Studio, empresa que criou o conteúdo em parceria com a Sanrio, comemora a chegada dos episódios no YouTube. “Para o Split Studio essa é uma oportunidade que conversa diretamente com a estratégia da empresa de trabalhar com as maiores marcas internacionais e brasileiras. Trata-se de um trabalho carinhoso e cuidadoso da Sanrio e da Split que resultou nessa nova série da Hello Kitty. Com 16 episódios de até 1 minuto, o alvo são as milhões de pessoas no Brasil e América Latina que amam e adoram essa personagem ícone de fofura. Tratando de temáticas que acompanharam a Hello Kitty nos últimos 45 anos, não temos dúvidas que seu fiel público reconhecerá e saboreará toda a doçura que preparamos especialmente para ele.”, finaliza Guille Hiertz, CEO da Split Studio.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.