Fanta cria mapa inédito para Fortnite

02/11/2019


A criação do mapa no modo criativo é a primeira feita no Brasil e integra a campanha "É Mais Sabor. É Nível Fanta".

Pela primeira vez no Brasil, uma marca entra no universo Fortnite com um mapa exclusivo para o game.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: SRCOM comanda live game de Fanta no Rock in Rio.

A Fanta lança o “Arena Fanta”, utilizando de forma pioneira no país o modo criativo da plataforma. A ação, criada em parceria com a holding especializada no universo gamer BBL, faz parte da campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta”, desenvolvida pela Ogilvy Brasil e que tem como objetivo ressaltar toda a intensidade da marca, convidando o público a viver experiências exclusivas.

Com inspiração no universo gamer, a plataforma “É Mais Sabor. É Nível Fanta” terá ainda outras ativações gameficadas. A partir dessa semana, um time de influenciadores como Malena, T3ddy, Calango, Diana Zambrozuski, entre outros, convidará o público a conhecer o mapa exclusivo da marca e a ficar de olho nas novidades que serão anunciadas.

"A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores.", afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação e Marketing de Fanta na Coca-Cola Brasil.

O mapa “Arena Fanta” ficará disponível no Fortnite até o dia 28 de novembro. Na data, uma segunda ação da marca para o game será anunciada durante brand experience proprietária de Fanta.

“As marcas estão cada vez mais engajadas com o público gamer e a Fanta vem fazendo um trabalho fantástico, pois entendeu que ganham mais visibilidade quando investem em um relacionamento duradouro com o mercado. Estamos muito felizes de fazer parte da jornada de uma marca tão importante e, assim, desenvolver uma relação autêntica, tanto para eles quanto para o ecossistema gamer”, conta Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

 

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola-femsa fanta fortnite marketing-digital