Clientes Vivo terão acesso a rodadas de NBA

05/03/2019


Com a promoção “Quintas de NBA na Vivo”, clientes poderão ver mais de 30 partidas – e até oito jogos por dia - pelo app NBA.

Fãs de basquete, atenção! A partir de agora, quem é cliente de celular da Vivo e tem o serviço Vivo NBA Básico terá acesso liberado a todos os jogos das rodadas das quintas-feiras da NBA (National Basketball Association) até o fim da temporada regular 2018-2019.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

 

Leia também: IA da Vivo atende a mais de 1,5 milhão de clientes por mês.

As partidas são transmitidas pelo aplicativo NBA, que dá acesso ao serviço NBA League Pass.

Além disso, o ‘Jogo Vivo da Semana’ será narrado em português. A promoção vale para os clientes com celular Vivo que são assinantes do pacote NBA Básico e/ou cujos planos incluem o Vivo NBA Básico.

Para participar, basta que o cliente com celular Vivo acesse o aplicativo NBA, clique no menu jogos e selecione uma das partidas da rodada de quinta-feira que deseja assistir. Aí é só seguir o passo a passo indicado pelo app.

Quem ainda não tem o aplicativo pode baixar na loja de app iOS ou Android.

Além disso, para quem quer ter acesso a todos os jogos da Liga, a Vivo também oferece o pacote NBA League Pass, que custa R$ 19,99/mês, valor com desconto superior a 50% em relação às opções disponíveis no mercado.

Para isso, clientes com celular Vivo devem acessar a Vivo App Store, ou enviar um SMS com a palavra “NBA” para o número 622; já clientes de banda larga da Vivo devem acessar esta página para assinar o serviço.

 

Fonte: Redação.

TAGs: