Mídia

Adria apresenta "Detalhes que Alimentam a Vida"

Marca utiliza a plataforma digital para engajar consumidores e fãs em torno de causas que ajudam a transformar vidas.

Marca utiliza a plataforma digital para engajar consumidores e fãs em torno de causas que ajudam a transformar vidas.

Com o intuito de aproximar os seus consumidores e fãs do propósito da marca, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas, pertencente à M. Dias Branco, apresenta a plataforma social “Detalhes que Alimentam a Vida”, com conteúdos interativos para aumentar o engajamento nas redes sociais.

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A campanha, criada pela Grey Brasil, conta com histórias reais, de pessoas que por meio de suas ações, sejam elas pequenas ou grandes, estão mudando a vida de outras para melhor.

Os relatos escolhidos são filmados e se transformarão em pequenos documentários, que serão veiculadas no Facebook, Instagram e YouTube, gerando engajamento não apenas para a marca, mas sobretudo aos projetos que esses consumidores apoiam.

No ano passado, a Adria estreou seu novo posicionamento “A vida acontece nos detalhes” e apresentou campanha 360º para os consumidores.

A campanha ressaltava os pequenos momentos cotidianos valorizados pelas pessoas, defendendo que a rotina pode ser vista e vivida de forma prazerosa. “Por meio desta plataforma certamente vamos aumentar a conexão emocional da marca com as pessoas, falando de histórias reais que dialoguem com o nosso posicionamento. O que estamos fazendo é tangibilizar o posicionamento da marca.”, afirma Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.

“Queremos conhecer e divulgar histórias de pessoas que incluíram em sua rotina ajudar os outros, pois este é o detalhe que faz a diferença. São exemplos reais de alguém que, por exemplo, apoia um projeto ou uma causa e, a partir do envolvimento na sociedade, tem modificado realidades, promovendo a transformação. O nosso grande objetivo é engajar as pessoas em torno dessas histórias, criando um círculo virtuoso que alimente a vida.”, define Mainieri, que ressalta ainda que essa plataforma da marca será consistente e contínua, para sedimentar essa conexão com o posicionamento da marca com a vida das pessoas. 

Assista ao vídeo: