Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento

É tudo pra mim

iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento

App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas

Frame da nova campanha de BIS: "O nome já diz"

"O nome já diz"

BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores

A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters

Como rankear conteúdo SEO no Google

Estratégia

Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs

Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

Estande da novela Vale Tudo na feira Rio Boat Show

Experiência instagramável

Globo recriou universo de Vale Tudo no Rio Boat Show com estande cenográfico

O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora

Imagem de faixa do Grindr durante show da Lady Gaga, sobrevoando a praia em um avião

Será que deu certo?

Grindr viraliza nas redes sociais após brincadeira durante show de Lady Gaga

Apresentação da cantora em Copacabana viu o público LGBTQIAPN+ se dirigir em massa para a praia, e app de pegação aproveitou oportunidade com piada

Outdoor da Stella Artois no Aeroporto de Guarulhos

Aeroporto de Guarulhos

Stella Artois comemora voos atrasados em nova campanha de OOH

Marca desenvolveu algoritmo para atualizar passageiros sobre voos atrasados e, claro, convidá-los a tomar uma cerveja enquanto espera

Nova experiência da O.U.i Paris permite "sentir" fragrâncias por sons na internet

Les Sons d’O.U.i

Nova experiência da O.U.i Paris permite "sentir" fragrâncias por sons na internet

O projeto transforma os produtos em experiências sonoras, visando tornar a escolha no ambiente digital mais intuitiva e sensorial

Campanha de Natura para o Dia das Mães com Tata e Beatriz Estaniecki

Banho de perfume

Natura aposta no bom humor da maternidade real para o Dia das Mães 2025

O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz, que encontram espaço para carinho em meio aos imprevistos e travessuras

Imagem mostra ação OOH do Spotify no exterior

Em Londres e nos EUA

Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH

Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo

Quadra de tenis do Clube Pinheiros transformada por Seara Gourmet

Experiência gastronômica

Fortalecendo a presença no território esportivo, Seara Gourmet transforma quadra de tênis em sala de jantar

Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores

1 2 3 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade