
É tudo pra mim
iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento
App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas
É tudo pra mim
App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas
"O nome já diz"
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters
Estratégia
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito
Experiência instagramável
O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora
Será que deu certo?
Apresentação da cantora em Copacabana viu o público LGBTQIAPN+ se dirigir em massa para a praia, e app de pegação aproveitou oportunidade com piada
Aeroporto de Guarulhos
Marca desenvolveu algoritmo para atualizar passageiros sobre voos atrasados e, claro, convidá-los a tomar uma cerveja enquanto espera
Les Sons d’O.U.i
O projeto transforma os produtos em experiências sonoras, visando tornar a escolha no ambiente digital mais intuitiva e sensorial
Banho de perfume
O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz, que encontram espaço para carinho em meio aos imprevistos e travessuras
Em Londres e nos EUA
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo
Experiência gastronômica
Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores