Experiência de Marca

Digaí e Norcon Rossi juntas em mais um Salão Imobiliário

<p style="text-align: left;">Mais uma vez a Digaí Comunicação foi escolhida pela Norcon Rossi para coordenar suas ações. Depois do sucesso no Salão Imobiliário da Bahia, agora foi a vez do Salão Imobiliário de Sergipe, que aconteceu de 23 a 27/11.

Mais uma vez a Digaí Comunicação foi escolhida pela Norcon Rossi para coordenar suas ações. Depois do sucesso no Salão Imobiliário da Bahia, agora foi a vez do Salão Imobiliário de Sergipe, que aconteceu de 23 a 27/11.

Cerca de 30 lançamentos foram feitos no evento, gerando negócios na ordem de R$ 250 milhões. O Simse 2011 é hoje consagrado como o maior do setor imobiliário de Sergipe e já possui um público fiel, que a cada ano só faz crescer. Os organizadores estimam que aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo Salão, nos cinco dias do evento.

A Digaí foi a responsável pela execução dos estandes da empresa e das ações promocionais que aconteceram por lá. O estande de 120 m², onde foram apresentados os empreendimentos Life Universittá, Altos do Farol e Prime Jardim Europa, contou com maquete e espaço Café Nespresso, local charmoso e aconchegante, onde os clientes potenciais foram cuidadosamente atendidos. No estande de 60m², espaço destinado ao empreendimento Life Jabotiana, foram distribuídas bolas de assopro, picolés e pipoca.