A Digaí Comunicação esteve mais uma vez comandando ações promocionais na Trivela do Asa, em Praia do Forte (BA), no dia 15 de janeiro. Dessa vez, a agência executou as ações da Skol, um cliente que já tem tradição em ações de verão inovadoras e divertidas.
O evento marcou o início das ações da “Operação Skol Folia” no verão baiano. O conceito e os elementos da campanha foram criados pela F/Nazca e adaptados à forma promocional pela Digaí, numa parceria regional entre a Skol e o Asa de Águia. E as ações deram o que falar.
A ação “Invasão por mar” incentivou o clima de paquera e pegação na festa. Quem estava sozinho, “boiando”, escolhia seu alvo, colocava a boia e se ele ou ela não quisesse beijar a pessoa, tinha de beijar um dos bonecos da Skol.
Além disso, o helicóptero de Durval Lelys foi completamente plotado com o conceito visual da campanha e sobrevoou a galera, chamando a atenção e dando ainda mais destaque para a marca.
As ações estão integradas à toda a campanha de mídia que já está sendo veiculada em Salvador e região. O teaser anuncia a “Invasão Skol” e deixa no ar um gostinho do que está por vir.