Experiência de Marca

Dig Day reúne criativos e clientes para troca de ideias

No evento realizado pela The Group foram apresentados recursos tecnológicos recém-lançados e <em>cases</em> que podem ser aplicados em ações promocionais e de comunicação, bem como em eventos corporativos.

O primeiro Dig Day, ação realizada no dia 11/12 pela The Group (empresa de eventos, marketing promocional e PDV) em parceria com a Estado Lateral (estúdio de media lab argentino), teve como resultado criativos, clientes e prospects trocando ideias com um único objetivo: inovar a comunicação das marcas com seus consumidores.

Na ocasião, as empresas proporcionaram uma verdadeira imersão nos processos que levam marcas a contatarem seus públicos por meio de grandes ideias. Foram apresentados recursos tecnológicos recém-lançados e cases que podem ser aplicados em ações promocionais e de comunicação, bem como em eventos corporativos.

Enrique Marmora e Ivan Ivanoff, da Estado Lateral, e Fernando Guntovitch, da The Group.

“A intenção do Dig Day é fomentar o processo criativo, provocando nossos colaboradores e clientes, dividindo experiências e mostrando como a inovação pode levá-los a impactar de forma extremamente positiva seus consumidores”, enfatiza Fernando Guntovitch, sócio da The Group e vice-chairman da Worldwide Partners (WPI), rede de agências independentes.

O Dig Day já é realizado internacionalmente em agências pertencentes a WPI.

Participantes durante o Dig Day.

O diretor da Estado Lateral, Enrique Marmora, presente no Dig Day junto de seu sócio Ivan Ivanoff, explica que o estúdio é o maior laboratório privado de experiências focado em auxiliar agências de comunicação na busca de soluções criativas.

“Estamos sempre em busca do novo, do nunca feito antes. Nosso objetivo é fazer com que nossas criações e seus resultados façam empresas e marcas entenderem que elas precisam da tecnologia para transformar o modo como se comunicam”, ressalta.