Experiência de Marca

Diesel promete experiência “caliente” no México

Para lançar a fragrância exclusiva Only the Brave, a Diesel preparou uma ação de marketing promocional no México com premiação diferenciada. Para o desenvolvimento da promoção Are you the brave?, a agência Le Despensa utilizou a imagem de "Mad Mamacitas" que são as estrelas da campanha e também o alvo da premiação.

Para lançar a fragrância exclusiva Only the Brave, a Diesel preparou uma ação de marketing promocional no México com premiação diferenciada. Para o desenvolvimento da promoção Are you the brave?, a agência Le Despensa utilizou a imagem de “Mad Mamacitas”, lindas garotas que são as estrelas da campanha e também o alvo da premiação.

Além de mídia tradicional, hotsite e interações nas redes sociais Twitter e Facebook, onde são passadas informações do andamento da ação promocional, a Diesel preparou uma intervenção urbana de lançamento, onde as garotas foram às ruas colar cartazes do novo produto em pontos estratégicos da Cidade do México.

Ainda dentro do contexto da ação promocional, o público pode entrar no site para postar fotos, ganhar pontos na compra do produto e concorrer ao “surpreendente” prêmio, ou seja, o vencedor vai viver a experiência de passar “um dia nas mãos das moças”, assistindo a uma sessão de fotos sensuais e um passeio inesquecível em um carro conversível ao lado delas. O escolhido será conhecido numa superfesta armada pela Diesel, cujos convites podem ser adquiridos no site promocional.