Ricardo “Caco” Rocha é o idealizador do Projeto Reciclage.org, que foi notícia na última semana e amplamente retuitado, chegando ao topo do Promoview no último domingo (05/06), Dia do Meio Ambiente. O que começou como um projeto pessoal, tornou-se em uma iniciativa pioneira que está mudando a vida de muitas pessoas no Sul do Brasil e a forma das empresas encararem seus resíduos.
Para o #dicapromo desta semana, convidamos o Caco, que antes de ser criador do Reciclage atuou em agências de RP e marketing promocional. Fechamos, assim, a Semana do Meio Ambiente com chave de ouro e a esperança de que estes bons exemplos frutifiquem no mercado até o Dia do Meio Ambiente de 2012.
Nome: Ricardo Rocha.
Apelido: Caco.
1. Qual livro todo mundo deveria ler? O Banqueiro dos Pobres.
2. Qual filme todo mundo deveria ver? As 7 profecias Maia (tem no meu canal do YouTube).
3. Qual lugar todo mundo deveria visitar? Aparados da Serra (RS).
4. Qual website todo mundo deveria acessar? Catarse.me.
5. Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar? Experiências além da vida.
6. O que não pode faltar na sua mesa de trabalho? Papel e caneta.
7. Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito? Freezone.
8. Qual é a tendência do momento no setor promo? Ser honesto.
9. Qual deve ser a palavra-chave no dia-a-dia do mercado promo? Inovação.
10. Em que você gastaria os últimos R$50 que tivesse no bolso? Comida, água e crivos.
Quem estará no #dicapromo da próxima semana? Seu palpite, se correto, pode valer brindes. Faça a sua aposta na nossa página do Facebook!