O corre-corre dos profissionais de publicidade do Distrito Federal vai mudar de palco: das agências para a sétima edição do Rally do Mídia, que ocorre dia 18/06. A largada da competição, promovida pelos Diários Associados para homenagear o Dia do Mídia (21/06), será no estacionamento do Correio Braziliense, às 11h, com chegada em uma superfesta com o melhor do rock.
Para participar, os interessados devem montar uma equipe de três ou quatro integrantes (piloto, navegador e um ou dois Zequinhas), com ao menos um profissional de mídia no carro.
O Rally do Mídia reúne, anualmente, os publicitários da cidade em uma corrida saudável e divertida. A disputa acontece em duas etapas: prova de regularidade e gincana dos Zequinhas. Ou seja, os participantes têm que cumprir cada trajeto no tempo determinado, ao mesmo tempo em que os membros do banco de trás do veículo cumprem algumas tarefas. Além disso, as equipes se empenham em criatividade para caracterizar os carros com o tema do evento desse ano: “Por que Brasília é a capital do Rock”?
Para que as equipes tenham chance de completar a prova com sucesso, a organização ainda oferece a Aula de Navegação, que acontece nos dias 15 e 16/06, no auditório do Correio Braziliense, às 19h30. Na ocasião, os integrantes receberão algumas dicas e orientações sobre siglas e nomenclaturas que encontrarão no percurso, além de direções de navegação. Fiquem atentos aos prazos, critérios e entrega da documentação necessária para garantir a participação.
Neste ano, a organização irá exigir uma declaração assinada pelo diretor ou proprietário da agência, afirmando que os integrantes da equipe são funcionários da agência e que pelo menos um deles é profissional de mídia. Mais informações podem ser obtidas no hotsite.