Experiência de Marca

Diário Catarinense realiza projeto de surfe

A ação de marketing promocional é registrada em fotos e vídeos – inclusive com uma câmera aquática – e publicada no <em>site</em> do Diário.

Estreiou no dia 15/01, no site do Diário Catarinense, o projeto ‘Surfe com o DC’, que vai oferecer, até o final do verão, dois modelos de pranchas de surfe decoradas com páginas do jornal para celebridades que estiverem em visita no litoral de Santa Catarina praticarem o esporte.

A ação de marketing promocional é registrada em fotos e vídeos – inclusive com uma câmera aquática – e publicada no site diario.com.br.

O guitarrista e um dos fundadores da banda de reggae Natiruts, Kiko Peres, inaugurou as pranchas participando de uma sessão de surfe com o DC no último sábado (12/01), na Praia Mole, em Florianópolis. O registro da ação já pode ser conferido no site do DC.

Pranchas

As pranchas são um longboard (para quem não tem habilidade no esporte ou nunca praticou) e um shortboard (para quem já tem um certo grau de habilidade sobre as ondas). O surfista profissional e shaper, Guga Arruda, foi o responsável pela fabricação das pranchas.

As celebridades convidadas pelo DC contam também com equipamentos exclusivos cedidos pelos apoiadores do projeto.

A ação de verão é resultado de um concurso realizado no dia 22 de setembro de 2012 pelo Grupo RBS. Batizado de Minha Ideia, a iniciativa teve como objetivo fomentar a apresentação de projetos inovadores entre os jornalistas da empresa.