O mês mais alegre está chegando e Santa Catarina já se prepara para uma maratona de festas com música contagiante e o alto astral tomando conta das ruas. A cantora catarinense Diana Dias e sua banda já estão em ritmo frenético para a maior festa popular do Brasil.
Até a terça-feira de Carnaval, já são oito shows agendados com a musa do axé comandando a folia. De Joinville a Laguna, passando por Itapema e Grande Florianópolis, a simpatia e o talento de Diana e banda vão agitar os foliões catarinenses.
Uma das paradas na turnê carnavalesca de Diana Dias é o Bloko Rosa, a festa que arrasta mais de 60 mil pessoas atrás do trio elétrico pelas ruas de Laguna. O evento já acontece há mais de dez anos no Sul do Estado, e, pela segunda vez, contará com a apresentação da cantora de Floripa.
“É um imenso prazer estar na programação de um Carnaval tão tradicional como o de Laguna. A recepção do público de lá é fervorosa, eles têm sede de axé!”, disse Diana.
A nova turnê de Carnaval de Diana Dias e banda promete. Novas versões, novas coreografias, figurino repaginado. E as novidades não param aí. Com autoria da própria cantora, o público vai poder conferir a nova música “Que balanço é esse?”.
Confira a agenda de shows completa de Diana Dias para o Carnaval:
- · 02/02 . Pré-carnaval / Sítio do Tio Techo – Florianópolis (SC).
- · 08/02 . Show / Palco – Itapema (SC).
- · 09/02 . Bloko Rosa / Bloco – Laguna (SC).
- · 10/02 . Participação Bloco da Eskina / TRIO – Imbituba (SC).
- · 10/02 . Bloco da Eskina / Bloco – Imbituba (SC).
- · 11/02 . Show / TRIO – Itapema (SC).
- · 12/02 . Carnaval Tradicional / Mansão Luchi – Palhoça (SC)
- · 12/02 . Bloco Andarilhos Beach / Armação – Florianópolis (SC).