Mídia

Diageo coloca no ar 'Know When to Stop'

O slogan 'Saiba quando parar' chama a atenção sobre a importância da moderação para aproveitar melhor as celebrações.

Diageo coloca no ar 'Know When to Stop'

As festas de fim de ano criam momentos de confraternização, e, para aproveitar bem essas oportunidades, a Diageo está lançando a campanha “Saiba quando parar” (Know When to Stop). 

A reflexão é provocada por uma série de seis animações digitais que trazem exemplos de exageros em situações como comer, beber, usar o celular, assistir TV, decorar a casa e trabalhar. 

Leia também: Drones e projeções mapeadas marcam lançamento de Keep Walking.

Criadas pela premiada ilustradora Cari Vander Yach, as peças utilizam uma linguagem universal possibilitando que a iniciativa tenha uma abrangência global. 

Além disso, a campanha estimula a visita ao site DrinkiQ, um portal sobre consumo responsável, no qual é possível testar os conhecimentos sobre os efeitos do álcool no organismo. 

A-ação está sendo divulgada nas redes sociais da Diageo e é parte do seu compromisso de conscientizar sobre a importância do consumo responsável do álcool.

A esquete também poderá ser conferida no YouTube e ao término traz a mensagem principal da campanha: “Há limite para tudo. Não exagere. Beba com moderação”. 

Para compartilhar nas redes sociais, estão sendo usadas as hashtags #KnowWhenToStop e, no Brasil, a #SaibaQuandoParar.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.